terça-feira, 26 de julho de 2016

O que eu levo quando vou de férias ?

Olá a todos, sejam bem vindos aqui ao blog

Hoje venho trazer-vos uma rubrica " O que eu levo quando vou de férias?" onde vos mostro quais são os produtos a que eu recorro quando me vejo fora de casa. Vou trazer-vos produtos de maquilhagem; corpo; cabelo; e os produtos que eu levo para a praia/piscina.

Estes são os produtos de maquilhagem a que eu recorro quando me  maquilho, por isso era impensável não os levar comigo ahah.

Vamos começar ?



Esta é a necessarire onde levo a toda a maquilhagem. Ela é da Hello Kitty e foi-me oferecida, quase de certeza que já não se encontra à venda.

Nela levo : 
  • Kit de pinceis de olhos- Real Tecniques (Aqui)
  • Pincel de contorno- Página de facebook 
  • Pincel Kabuki (Primark)
  • Pincel de base (Aqui)
  • Três batons liquido matte Menow números: 18,22e28 - Página de facebook
  • Cien Foundation na cor 040 soft caramel- lojas Lidl
  • BB cream Garnier (Aqui) 
  • Corretor essence stay all day 16h no tom 10 Natural Beige
  • Quarteto de sombras- Yves Rocher
  • Pó compacto Essence (Aqui)
  • Blush- Avon
  • Mascara de pestanas- Primark
  • Réplica Naked 3- Página de facebook
  • Desmaquilhante bifásico-Sephora
  • Discos desmaquilhantes- Primark
Espero muito que tenham gostado 

Digam-me se usam algum destes produtos e quais são os produtos a que vocês recorrem quando vão de férias ou de fim-de-semana.

Nós vemos-nos num próximo post, já na Quinta-feira !

Beijinhos e até quinta



Sem comentários:

Enviar um comentário