quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meu favorito !

Olá a todos, sejam bem-vindos aqui ao blog

Hoje venho mostrar-vos um produto que se tornou fundamental no meu dia-a-dia: o protetor solar facial.

A verdade é que apenas no ano passado descobri que havia protetor solar para o rosto e para todos os tipos de pele. No meu caso a minha pele é bastante oleosa, e como os protetores solares que conhecia eram todos bastante gordurosos optava por não colocar, resultado: escaldão.

Decidi, então, fazer uma pesquisa, até que então descobri que havia milhares de marcas bastante acessíveis que têm protetores solares adequados às peles oleosas. Como é que não descobri isto mais cedo??

Bem, mas o que vos venho mostrar hoje é o Hyséac Fluído da Uriage.

Ele é um protetor para peles mistas a oleosas e tem SPF 50+ o que é excelente. É bastante liquido (se agitar a embalagem ouve-se o produto), tem absorção rápida com efeito matificante e uma hidratação intensa.  Recomenda que seja utilizado uma dose bem generosa para cobrir todo o rosto e pescoço.

Eu pessoalmente gosto bastante dele, resulta super bem na minha pele deixa-a sempre super sequinha, completamente matificada. 

Comprei-o na parafarmácia do Jumbo, mas podem encontrar fácilmente na Wells ou em qualquer farmácia mais próxima de vocês. 

A embalagem tem 50 ml e custou aproximadamente 18€.

Encontra todos os detalhes Aqui





Espero que tenham gostado deste post e não se esqueçam apliquem todos os dias o protetor solar, independentemente se é verão ou não !

Por hoje ficámos por aqui, vemos-nos no próximo post, já no Domingo !

Beijinhos, Até lá 



Sem comentários:

Enviar um comentário